Verão com Ciência 2024 : UFRJ e Sociedade compartilhando saberes

Conferências e Rodas de Conversa

O evento tem como objetivo oportunizar à sociedade a convivência nos espaços universitário para compartilhamento de conhecimentos, por meio de diversas ações como cursos, campanhas educativas, rodas de estudos e conversas, passeios ecológicos, mesas redondas, palestras e oficinas. Assim, a aproximação entre universidade e público externo, busca contribuir com a socialização e trocas de saberes além dos seus muros.

Dia(s): 19 fev 2024 - 23 fev 2024
Horário: O dia inteiro

Local:

Online: O Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé lança a Programação do Verão Com Ciência 2024, que acontecerá entre os dias 19 a 23 de Fevereiro. O evento apresenta como desafio a integração entre Ensino, Pesquisa e Extensão, visando o desenvolvimento de um ambiente universitário interdisciplinar, ativo, dinâmico, produtivo e de qualidade.

Valor: Nenhum valor
Período de inscrição: 01/02/2024