VI Semana de Defesa e Gestão Estratégica Internacional

A Semana de Defesa e Gestão Estratégica Internacional é um projeto dos alunos da graduação, em parceria com a UFRJ, professores, laboratórios e empresas.
Em sua 6ª edição, tem como objetivo apresentar e discutir assuntos pertinentes ao tema “Vulnerabilidades Brasileiras e os Dilemas da Segurança Humana”.

foto-visdgei

Com o objetivo de promover um ambiente de interação e debate acadêmico que possa proporcionar uma maior integração entre professores, empresários, pesquisadores e alunos de DGEI/UFRJ e das outras diversas instituições e regiões do país, contaremos com a presença de importantes acadêmicos e profissionais de áreas como Economia, Política, Saúde, Meio Ambiente, Comunidade, entre outras, ministrando palestras, minicursos e promovendo a amplificação dos debates nessas áreas!

Dia(s): 08/11/2016 - 10/11/2016

Local: Auditório do Bloco N (CCS/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Bloco N - Prédio do Centro de Ciências da Saúde - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941-590