VII Jornada Integrada da Pós-graduação na Área de Farmácia

Debates e Encontros

A jornada é um evento conjunto dos Programadas de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (Campus Cidade Universitária), Produtos Bioativos e Biociências (Campus Macaé) e o mestrado profissional em Ciência e Tecnologia Farmacêutica (Campus Cidade Universitária).
É realizado a cada 2 anos e nesta edição será realizado no Campus Cidade Universitária, na Faculdade de Farmácia.

Tem como objetivo ampliar a integração entre os grupos de pesquisa da área de Farmácia da UFRJ e intensificar a interação entre os PPGs.
A Jornada Integrada envolve também os alunos de Iniciação Científica de Farmácia e de outros Cursos de Graduação na área da Saúde e Química dos Campi Cidade Universitária, Macaé e Duque de Caxias.

Dia(s): 29 mar 2023 - 30 mar 2023

Local: Faculdade de Farmácia da UFRJ