VII Mostra de Práticas de Promoção e Prevenção em Saúde

Outros

Participe da Semana de Saúde do Estudante: VII Mostra de Práticas de Promoção e Prevenção em Saúde!

Venha fazer parte do evento que vai reunir a comunidade acadêmica para compartilhar conhecimentos e experiências que possam aprimorar ações e serviços na área da saúde estudantil.

Estudantes de graduação e pós, técnicos-administrativos e docentes podem a realizar oficinas durante a Semana e a Extensão UFRJ faz um convite especial para que ações de extensão da nossa universidade proponham atividades para enriquecer ainda mais o evento.

Certificados de participação serão emitidos, então não perca essa oportunidade de adicionar um grande diferencial ao seu currículo!

Realizada pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis da UFRJ, a Semana de Saúde do Estudante: VII Mostra de Práticas de Promoção e Prevenção em Saúde acontece de 11 a 15 de março de 2024.

O prazo para submissão de propostas de oficinas vai até o dia 23 de fevereiro. Então não deixe para a última hora, inscreva-se .

A divulgação das oficinas selecionadas sai dia 26 de fevereiro.
Para mais informações, consulte a página da PR7.

Dia(s): 24 fev 2024 - 15 mar 2024

Local: