VIII Fórum Permanente de Extensão Universitária da Faculdade de Farmácia

Outros

Gostaríamos de convidar a todos para participar do: VIII Fórum Permanente de Extensão Universitária da Faculdade de Farmácia da UFRJ. Tema: “Disciplinas de natureza mista dos tipos teórica/extensão e teórica/prática/extensão: relatos de experiências”.

Membros da mesa redonda:
– Profa. Flávia Farias Lima, Curso de Nutrição, Universidade Federal do Rio de Janeiro – Campus UFRJ-Macaé.
– Profa. Aline Tany Posch, diretora adjunta de Extensão da Faculdade de Odontologia, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Campus UFRJ-Fundão.

Data e horário: hoje, 3ª feira (22/03/22) às 14h.

A proposta do tema é trazer discussões sobre as possibilidades e esclarecimentos no âmbito da criação de disciplinas de natureza mista dos tipos teórica/extensão e teórica/prática/extensão.

Serão apresentações de em torno de 20-25 min de cada convidado, seguido de roda de conversas sobre o tema.

Contamos com a participação de todo(a)s!

Cordialmente,
Coordenação de Extensão da Faculdade de Farmácia-UFRJ

Dia(s): 22 mar 2022

Local:

Online: Acesso ao Fórum (Plataforma Meet)

Período de inscrição: Não é necessária inscrição
Site: http://www.farmacia.ufrj.br/
Instituição responsável: Faculdade de Farmácia da UFRJ