Workshop – A energia que moverá o Brasil

No próximo dia 8 de novembro a Escola Politécnica da UFRJ recebe o Workshop “A Energia que moverá o Brasil”, organizado pela equipe da SENEL. Este ocorrerá no Centro de Tecnologia(CT), na ilha do Fundão. As palestras serão realizadas no auditório André Pinto Rebolças, no 2º andar do bloco D.

O evento tem como objetivo debater o futuro da matriz energética brasileira, inovações nos setores industriais e avanços tecnológicos; além de motivar alunos de graduação e pós-graduação, professores e ex-alunos, que assistirão esse evento, já pensando na próxima Semana da Engenharia Elétrica (SENEL), que já está sendo organizada para o ano de 2019

Teremos diversas palestras entre 9 e 17 horas. Não deixe passar a oportunidade de acompanhar cada uma delas e fique atento para saber de mais detalhes.

Dia(s): 08/11/2018

Local: Auditório André Rebouças (sala D-220)
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Bloco D, sala D-220 - Prédio do Centro de Tecnologia - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21945-970