X Encontro de Letras Orientais e Eslavas – “Universo Artístico Oriental e Eslavo”

facletras

Temos o imenso prazer em anunciar o X Encontro de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Promoveremos, como nos demais, uma programação com conferências, palestras, mesas-redondas e sessões de comunicações coordenadas. As comunicações podem atender a temática de pesquisas individuais na área de Letras Orientais e Eslavas.

Convidamos professores universitários, pesquisadores e alunos de graduação a submeterem propostas de trabalho a Comissão Organizadora e Científica do evento, cujo tema, este ano é UNIVERSO ARTÍSTICO ORIENTAL E ESLAVO.

O prazo para a submissão de trabalhos é de 16 de março a 03 de maio. A inscrição se consolida com o envio da ficha de inscrição para o endereço orientaiseeslavas@letras.ufrj.br.

Map Unavailable

Dia(s): 27/05/2015 - 28/05/2015
Horário: O dia inteiro

Local: Faculdade de Letras - UFRJ