XI Encontro de Letras Orientais e Eslavas: “Olhares Plurais”

Chamada para submissão de Trabalhos

Temos o imenso prazer de anunciar o XI Encontro de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ, a ser realizado nos dias 01 e 02 de junho de 2016. Promoveremos, como nos demais Encontros, uma programação com conferências, palestras, mesas-redondas e sessões de comunicações coordenadas. As comunicações podem atender à temática de pesquisas individuais na área de Letras Orientais e Eslavas.

Por meio desta circular, convidamos professores universitários, pesquisadores, pós-graduandos e alunos de graduação a submeterem propostas de trabalho à Comissão Organizadora e Científica do evento “OLHARES PLURAIS”, que propõe uma abordagem interdisciplinar dos contextos Orientais e Eslavos.

XI-Encontro-LEO

Submissão de trabalhos: de 11 de março a 29 de abril de 2016.

Resumos: de 150 a 300 palavras, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5, em pdf.

Envio de ficha de inscrição e resumo: encontroleoufrj@gmail.com

Obs: Especificar o setor desejado no assunto do e-mail. Os quatro setores do departamento são: Árabe, Hebraico, Japonês e Russo.

Valores:

• Valores: Ouvintes (direito ao certificado) – R$ 20,00
  • Exposição de trabalhos: Alunos (Graduação) – R$ 40,00
  • Alunos (Pós-Graduação) – R$ 50,00
  • Professores – R$ 70,00

Pagamento: Banco do Brasil – 001 / Agência: 3652-8 / C/C : 69.634-X

Carta de Aceite:  A organização enviará a Carta de Aceite assim que o comprovante do depósito for enviado para encontroleoufrj@gmail.com.

Informações e solicitação de fichas de inscrição (comunicação e ouvinte): encontroleoufrj@gmail.com

Divulgação: http://orientaiseeslavas.blogspot.com.br/

Dia(s): 1 jun 2016 - 2 jun 2016

Local: Faculdade de Letras (FL/UFRJ)
Av. Horácio Macedo, 2151, Rio de Janeiro, RJ, 21941-917, Cidade Universitária

Valor: De R$ 20,00 A 70,00 (Consultar os valores).
Período de inscrição: De 11 de março a 29 de abril de 2016.
Site: http://orientaiseeslavas.blogspot.com.br/2016/04/flufrj-xi-encontro-de-letras-orientais.html
Instituição responsável: UFRJ (Faculdade de Letras)
Email do organizador: encontroleoufrj@gmail.com
Telefone de contato: