XII Prática em Farmacologia

Cursos e Aulas

O curso Prático de Farmacologia se propõe a discutir temas da farmacologia abordados nos Laboratórios de Pesquisa.

A edição de 2021 abordará temas em modo virtual, com palestras e vídeos expositivos organizados e ministrados pelos professores do Programa de Pós-graduação em Farmacologia e Química Medicina, do ICB/UFRJ.

A cada dia serão abordados diferentes temas, divididos em módulos, cada um oferecido por um laboratório de pesquisa.

Cada módulo é composto por uma palestra (para dar informações básicas sobre a prática) seguida por aula expositiva.

As palestras serão ministradas pelos professores ou pelos alunos de pós-graduação do Programa de Pós-graduação em Farmacologia e Química Medicinal, sempre sob a supervisão de professores do programa.​

Quer mais informações sobre o curso como programação e professores? Acesse nossa pagina!

Dia(s): 7 jun 2021 - 21 jun 2021

Local: