XVII Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Química – Rio de Janeiro

Os Encontros Regionais de Química da SBQ-Rio são o principal evento científico periódico da área de Química no Estado do Rio de Janeiro e, têm por finalidade, a disseminação do conhecimento na comunidade científica fluminense na área de Química, sendo de suma importância para a formação dos estudantes da área, para apresentação de trabalhos científicos e integração com os profissionais das diferentes instituições e regiões do estado.

O público-alvo do XVII Encontro Regional da SBQ-Rio (XVII-ERSBQ-Rio) é representado por Pesquisadores e Professores de Instituições de Ensino Superior e Instituições de Pesquisa; Profissionais da área Química e de área afins; Estudantes de Graduação e Pós-Graduação; Professores e Estudantes do Ensino Médio.

Dia(s): 02/12/2019 - 05/12/2019
Horário: O dia inteiro

Local: CCMN
Avenida Athos da Silveira Ramos, 274 - Cidade Universitária / Ilha do Fundão - RJ