XVII ENEDS + VII Seminário NIDES

Debates e Encontros

ENEDS + Seminário NIDES, na UFRJ, entre os dias 21 e 25 de novembro de 2022!

O Encontro Nacional de Engenharia e Desenvolvimento Social, é um evento anual que está na sua XVII edição e que se propõe a pautar a engenharia e a formação dos estudantes através de uma ampla discussão sobre o papel da engenharia no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.

O evento busca evidenciar a relação da engenharia, em todas as suas áreas de atuação, com o desenvolvimento social, fazendo conexões entre universidade, movimentos sociais e poder público.

Este ano, o evento também conta com a junção do VII Seminário NIDES, Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social – Tecnologia, Natureza e Cultura que visa promover o debate partindo da perspectiva da extensão e de projetos tecnológicos de impactos sociais. Acompanhem as atualizações e todos os convidados confirmados em @eneds_brasil !

Inscrições

Dia(s): 25 nov 2022

Local: Centro de Tecnologia (CT/UFRJ)
Av. Athos da Silveira Ramos, 149 , Rio de Janeiro, RJ, 21941-909, Cidade Universitária