XXIII Escola de Verão em Química Farmacêutica e Medicinal

demian_ifa

O Professor Demian Rocha Ifa é graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, é mestre em Química Orgânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e doutor em Ciências Biomédicas (Farmacologia) pela Universidade de São Paulo. Trabalhou como pós-doutor e pesquisador na Purdue University, Indianápolis, EUA, e atualmente é Professor Assistente na York University, Toronto, Canadá, onde atua também como Diretor Associado do Centre for Research in Mass Spectrometry (CRMS).

Dentro da programação da 23ª edição da Escola de Verão em Química Farmacêutica e Medicinal, as conferências serão abertas ao público!

Dia(s): 23/01/2017

Local: Auditório Hélio Fraga (CCS/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Bloco K, 2º andar - Prédio do Centro de Ciências da Saúde - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Rio de janeiro CEP 21941-590