Financiamento das IFES e os reflexos da Emenda Constitucional 95

A ideia do debate é difundir conhecimento e fomentar à analise sobre a Emenda Constitucional 95 e também de seus impactos na educação superior. A emenda Constitucional 95 impõe um teto declinante de gastos em termos de PIB que levará à precarização dos serviços sociais como saúde e educação, colocando o país em situação de extrema vulnerabilidade social.

Expositores:

– Professor Roberto Leher – Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro

– Professora Esther Dweck – Instituto de Economia da UFRJ e ex-Titular da Secretaria de Orçamento Federal

– Mediador: Roberto Gambine – Pró Reitor de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças da Universidade Federal do Rio de Janeiro

O debate será no dia 8/8/2018 de 10 h às 13 h e o público alvo é nossa comunidade da UFRJ.

Local : Auditório CGTEC – Centro de Teconologia 2
Rua Moniz Aragão Nº 360, Bloco 1
Ilha do Fundão – Cidade Universitária – Rio de janeiro

Dia(s): 08/08/2018

Local: Centro de Tecnologia da UFRJ -​ Auditório CGTEC - CT2
R. Moniz Aragão, 360, Bloco 1, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-594

Período de inscrição:N/C