“A Sustentabilidade no Serviço Público”

A Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ convida para o evento “A sustentabilidade no Serviço Público: Desafios e troca de experiências” que acontece no dia 19 de Junho, às 14 horas e terá a presença dos professores Júlio Afonso do Instituto de Química da UFRJ e presidente do Fórum Ambiental da UFRJ; Diego Fonseca, ex-professor substituto da Escola Politécnica/UFRJ e responsável pela proposta do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) para o Centro de Tecnologia/UFRJ; Susanne Hoffmann, da Escola de Química/UFRJ e coordenadora do Projeto Circula CT. O prof. Renan Fiamore, do Departamento de Recursos Hídricos e Meio Ambiente da Escola Politécnica/UFRJ, será o moderador da live.

A proposta do encontro é apresentar as diferentes iniciativas existentes na universidade na área ambiental, debater os principais desafios e permitir a troca de experiências entre os participantes.
O evento que está na sua 13ª edição é uma homenagem da Decania do CT ao Dia do Mundial do Meio Ambiente será transmitido ao vivo nosso canal no Youtube: https://bit.ly/youtubedoct

Detalhes do evento:


Map Unavailable

Dia(s): 19/06/2020
Horário: 14:00 - 15:00

Local: Evento Virtual
Acessar o Link no corpo da Matéria
Acesso via Internet - Mundial CEP

Categoria(s):

Inscrição:

A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.

Valor: Gratuito
Período de inscrição:19/06/2020
Site: www.ct.ufrj.br
Instituição responsável: Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ
Email do organizador:marlene@ct.ufrj.br
Telefone de contato: (21) 3938-7452

Comments are closed.