Bolsa de pesquisador(a) cientista de dados – Comunicação e Design

Concursos, Inscrições e Seleções

Essa é pra você que topa um desafio, é criativo (a), proativo (a) e desenrolado (a)… chegou a hora de mostrar seu portfólio.

A Rede Data Science BR em parceria com a Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PR3/UFRJ) torna pública a chamada do processo seletivo para concessão de bolsa de Pesquisador(a) Cientista de Dados – Comunicação e Design para estudantes de graduação da UFRJ.

A bolsa é de R$ 650,00 por 10 (dez) meses, com previsão de início das atividades no mês de março de 2022.

Fique atento (a) ao período de inscrição: 04 a 15 de fevereiro de 2022. Acesse o edital disponível no nosso site dsbr.org e não perca essa oportunidade.

Edital de Chamamento UFRJ/UFOB Nº 01/2022 | Arquivo em PDF

Formulário de Inscrição | Link para acesso

Plano de Trabalho | Arquivo em PDF

Agendamento para Entrevistas | Link para acesso