Camafeu Geográfico (UFPel)

CAMAFEU GEOGRÁFICO
Evento proposto pelo Laboratório de Estudos Aplicados em Geografia Física (LEAGEF), da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL, visa promover diálogos sobre os diferentes elementos que compões a ciência geográfica, com ênfase na Geografia Física. Os diálogos acontecem de forma quinzenal, com diferentes profissionais dos mais diversos campos de atuação na área.
No último encontro proposto pelo Camafeu Geográfico, que ocorrerá no dia 10 de dezembro, às 16 horas no canal do YouTube do LEAGEF UFPEL, traremos a Dra. Elaiz Aparecida Mensch Buffon que discutirá a seguinte temática: Gestão de riscos e desastres hidrológicos.
A profissional possui graduação em Geografia (2014) pela Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS (campus de Chapecó-SC). Mestre em Geografia (2016) pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Doutora em Geografia (2020) pela Universidade Federal do Paraná – UFPR.
Possui experiência profissional (2017-2020) como pesquisadora, coordenadora de projetos de design educacional (CDE), e professora no ensino básico, técnico, superior e na formação continuada de professores.
Tem experiência na área de Geografia, Geociências e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Clima Urbano, Meio Ambiente, Planejamento Urbano, Risco de Desastres, Geotecnologias, Geografia da Saúde, Tecnologias Educacionais, Planejamento de Ensino e Metodologias Ativas.
Para mais informações sobre nossa convidada, acesse seu currículo Lattes.
Endereço da LIVE: https://www.youtube.com/watch?v=bGVrB9kBOSM
As inscrições para a aquisição de certificação ocorrerá durante a LIVE!

Dia(s): 10 dez 2020

Local:

Online: Gestão de riscos e desastres hidrológicos

Período de inscrição: 10/12/2020
Site: https://www.youtube.com/watch?v=bGVrB9kBOSM