Cerimônia de Posse de Diretor e Vice do NUTES

A reitora e o vice-reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professora Denise Pires de Carvalho e professor Carlos Frederico Leão Rocha, têm a honra de convidar V. S.ª para a cerimônia de posse, nos cargos de diretor e vice-diretor do Instituto Nutes de Educação em Ciências e Saúde, do professor Alexandre Brasil Carvalho da Fonseca e do professor Luiz Augusto Coimbra de Rezende Filho, a realizar-se no dia 18 de dezembro de 2019, quartafeira, às 11 horas, no Auditório Salão Azul (Instituto de Biologia), no Centro de Ciências da Saúde.

Centro de Ciências da Saúde – Avenida Carlos Chagas Filho, 373 – Bloco A – Térreo – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ

Dia(s): 18/12/2019

Local: Salão Azul (CCS/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Edifício do Centro de Ciências da Saúde - Cidade Universitária