Visitação do Maglev-Cobra, o trem de levitação magnética da Coppe/UFRJ

Prezados Senhores,

As Festas de fim de ano se aproximam e com elas, o desejo de novos projetos.

O Projeto MagLev Cobra se despede de 2019 com a grata satisfação em conduzir 19 mil visitantes em seu veículo. Visitantes que se encantaram e fizeram do MagLev Cobra, o projeto mais popular da Universidade.

Agradecemos a todos os amigos que fizeram e fazem parte da nossa história nos agraciando com sua presença às terças-feiras das 11h às 15h. Sem a presença desses amigos, seríamos apenas um protótipo sem vida. E hoje, somos considerados um projeto de extensão pela Reitoria da UFRJ, estimulando o aprendizado e a pesquisa de novas tecnologias a tantos alunos que por nós passaram até hoje e se encantaram com a ousadia de um projeto de tamanha grandeza.

Informamos que estaremos de recesso de final de ano e retornaremos às nossas atividades no dia 28/01/2020.

Enfim, desejamos a toda a comunidade universitária, um Natal com muita paz, saúde, harmonia e fraternidade e que o ano de 2020 seja de realização de sonhos e promessas de felicidade!

Boas Festas!

Equipe MagLev Cobra