Cerimônia de Posse do Diretor e Vice-Diretora do IESC.

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor Roberto Leher, e a Excelentíssima Senhora Vice-Reitora, professora Denise Fernandes Lopez Nascimento, têm a honra de convidar V. S.ª para a Cerimônia de Posse, nos cargos de Diretor e Vice-Diretora do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva, do Prof. Antonio José Leal Costa e da Prof.ª Maria de Lourdes Tavares Cavalcanti, a realizar-se no dia 11 de junho de 2019, terça-feira, às 14 horas, no Auditório Professora Dulce Helena Chiaverini – IESC.

Instituto de Estudos em Saúde Coletiva – IESC
Avenida Horácio Macedo, s/nº (próximo à Prefeitura Universitária)
Cidade Universitária
Rio de Janeiro – RJ