Conferência Prof. François Pommier: “Inventar em Psicanálise: o avesso da transferência”

Evento internacional promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Teoria Psicanalítica da UFRJ (Instituto de Psicologia). Conferência proferida pelo Professor François Pommier (Université Paris Ouest Nanterre La Défense).

Será abordado tema de grande relevância na área da Psicanálise: a questão da singularidade do manejo clínico de determinados casos que fazem parte do que o professor considera como “clínica do extremo”.

Dia(s): 23 out 2015

Local: Instituto de Psicologia (IP/UFRJ) – Sala 2
Av. Pasteur, 250 - Pavilhão Nilton Campos - Campus da Praia Vermelha, Rio de Janeiro, RJ, 22290-240 , Urca

Período de inscrição: Não há inscrição prévia