Curso de Extensão: “Assistência à Saúde em Acidentes”, no CCS/ UFRJ

O Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão de Saúde em Desastres (GEPESED) – CNPq do Departamento de Enfermagem Fundamental (Escola de Enfermagem Anna Nery – UFRJ) e a Força Nacional do SUS (Ministério da Saúde) convidam para o Curso de Extensão “Assistência à Saúde em acidentes com agentes Químicos, Biológicos e Radiológicos”, que será realizado nos dias 13, 14 15 e 16 de junho de 2016, de 08h às 18h.

O Curso será ministrado por profissionais renomados na área, no Auditório Rodolpho Paulo Rocco (“Quinhentão”), que fica localizado no Centro de Ciências da Saúde (Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco K, Cidade Universitária – Rio de Janeiro).

público-alvo é constituído de profissionais da área de Enfermagem e Medicina, civis e militares, que desenvolvem atividades de atendimento pré-hospitalar e intra-hospitalar (especialmente relacionadas à classificação de risco, urgência/emergência e terapia intensiva).

objetivo central do curso é o de capacitar profissionais das áreas de Enfermagem e Medicina para a assistência a vítimas de agentes químicos, biológicos e radiológicos (QBR).

Programação:

AGENTES RADIOLÓGICOS

Abordagem Geral

AGENTES RADIOLÓGICOS

Abordagem Clínica

AGENTES BIOLÓGICOS

Abordagem Geral e Clínica

AGENTES QUÍMICOS

Abordagem Geral e Clínica

As inscrições devem ser efetuadas por meio de formulário eletrônico disponível em: https://docs.google.com/forms/d/1JbjOr-6Vb0l7JeYL-nJ_nrSXgepH0QoUUzBUnZwYz9A/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link

Map Unavailable

Dia(s): 13/06/2016 - 16/06/2016

Local: Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Bloco K - Prédio do Centro de Ciências da Saúde - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941-590

Período de inscrição:A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.
Site: http://www.eean.ufrj.br/.
Instituição responsável: UFRJ (Escola de Enfermagem Anna Nery) & Força Nacional do SUS (Ministério da Saúde).
Email do organizador:gepesed.ufrj@gmail.com