Debates em Saúde Internacional

O terceiro Debates em Saúde do ano, que acontecerá no próximo dia 17 de outubro, promovido pelo CESS/COPPEAD, terá como convidado internacional o diretor do Centro de Inovação e Melhorias em Saúde (Centre for Healthcare Innovation & Improvement – CHI – 2) da Bath University, Inglaterra, Prof. Dr. Christos Vasilakis.

Na ocasião, o professor britânico irá apresentar as principais pesquisas desenvolvidas pelo CHI -2, que tem como foco principal a resolução dos problemas no setor de saúde em nível local e global através de uma abordagem prática e multidisciplinar.

Sem dúvida, uma excelente oportunidade de aquisição de conhecimento e qualificação para todos os profissionais e acadêmicos envolvidos na área de saúde hoje.

Dia(s): 17/10/2017

Local: Coppead
Rua Pascoal Lemme, 355, Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP