Dia Enactus

Você já parou para olhar o mundo além da sua realidade?
Você já parou para tentar enxergar um mundo que muitas vezes você ignora?
E caso sua resposta seja positiva, o que você fez para mudar isso?

A Enactus UFRJ vai levá-lo a refletir com a gente e a se inspirar, afinal “O mundo é maior que o seu próprio mundo”.
Com a presença de palestrantes que vão nos mostrar que na vida não existem regras para qual caminho devemos trilhar, mas sim que devemos ir atrás do nosso propósito, mesmo que ele nos leve em outra direção.

E para começarmos a enxergar esse novo caminho juntos, teremos:

12h – Andréa Gomides, nossa primeira palestrante que decidiu abandonar a sua vida de executiva na Microsoft e fundar o Instituto Ekloos que fomenta o desenvolvimento social.
14h – 15h: Exposição e apresentação dos nossos projetos e equipes externas

15:30 – 17h: Luti Guedes, estudante de apenas 24 anos vai mostrar que o mundo vai muito além do seu próprio mundo. Fundador da ONG Lute sem Fronteiras, hoje coordena os trabalhos da Fundação Cidadania no Brasil e é membro da Rede Pense Livre. Já coordenou o Laboratório de Participação Cidadã da Prefeitura do Rio (LAB.Rio), já foi embaixador jovem da ONU e também embaixador do Institutoh Mahatma Gandhi de Educação para a Paz e o Desenvolvimento Sustentável da UNESCO.

Dia(s): 24 maio 2017

Local: Centro de Tecnologia da UFRJ – Auditório Bloco A
Av. Athos da Silveira Ramos, 149. Edifício do Centro de Tecnologia, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 21945-970

Valor: -