Dia Impactus

O MAIOR EVENTO DE MERCADO FINANCEIRO DA UFRJ!

O Dia Impactus é um evento de palestras e workshops realizado pela Impactus UFRJ, liga de finanças criada pelos alunos de Economia, Administração e Ciências Contábeis no meio do ano de 2016. Na primeira edição do evento, em 2016.2, o evento foi realizado nos auditórios do NEPP e do IPUB e contou com a participação de grandes bancos, gestoras e empresas do setor.

Além da ótima participação do público, o evento contou com diversos feedbacks positivos dos palestrantes graças ao interesse dos alunos pelo assunto. Visto que o tema de finanças é pouco abordado nas cadeiras dos cursos de graduação da UFRJ, a Impactus enxerga que esse evento pode abrir novos horizontes para os alunos que ainda não definiram uma especialização e trazer experiências de quem já atua no ramo há bastante tempo.

Para a edição de 2017, a Impactus promete surpresas. Estaremos celebrando o aniversário de 1 ano da Impactus UFRJ no dia 13 de junho. Para celebrar essa data especial, faremos do Dia Impactus mais que um evento, mas uma confraternização.
Com o tema #CauseImpactus, essa edição do Dia Impactus pretende mobilizar a Universidade em torno de um objetivo: mostrar a importância do debate acerca de finanças e investimentos, em meio ao cenário de incertezas e de crise econômica que o país enfrenta atualmente.

Dia(s): 13 jun 2017
Horário: O dia inteiro

Local: Salão Pedro Calmon (Palácio Universitário da UFRJ)
Av. Pasteur, 250 – 2º pavimento – Campus da Praia Vermelha - Urca, Rio de Janeiro, RJ, 22290-902