Educação em ciências em uma democracia do século XXI

No dia 25 /05 (quinta-feira), às 14h, o Programa de pós-graduação em Educação em Ciências e Saúde (PPGECS), do Instituto Nutes, receberá o Doutor em Ensino de Física Nathan Willig Lima, que é professor do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, docente permanente e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física da UFRGS, para proferir o seminário de pesquisa intitulado “Educação em ciências em uma democracia do século XXI: é possível superar Narciso?”.

Nosso encontro acontecerá no Salão Azul, do Instituto de Biologia (CCS), na avenida Carlos Chagas Filho, 373, Campus Cidade Universitária (UFRJ). Contamos com a presença de todos e todas.

Lembramos que nosso seminário é aberto ao público e não é necessária a inscrição prévia.

Dia(s): 25 maio 2023

Local: Salão Azul – Instituto de Biologia – Bloco A
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Edifício do Centro de Ciências da Saúde, Rio de Janeiro, RJ, 21941-590, Cidade Universitária

Valor: gratuito