Empreendedorismo na universidade

Transmissões e Programas

Nesta sexta, nossa LIVE é sobre Empreendedorismo na Universidade!
Receberemos as convidadas Mariana da Silva (Áurea Natural) e Marianna Folly (Amanita Papelaria) para uma conversa com a mediação do professor José Otávio Pompeu e Silva (NCE/UFRJ).

Pelo nosso canal do Youtube – youtube.com/espaçoalexandria e com certificado de participação durante a transmissão ao vivo!

Não é necessário fazer inscrição.

#ParaCegoVer – Cartaz com os dizeres: #EAConvida, no canto superior esquerdo, e LIVE, Sexta, 27/05, 18h, no direito. Logo abaixo, na parte central, o título da live, “Empreendedorismo na Universidade”, seguido pelos rostos e atribuições dos participantes abaixo. Ao fundo temos um desenho em um quadro negro no qual um peixe sai do aquário. Na parte inferior, o link para o canal do Espaço Alexandria – youtube.com/espaçoalexandria, e o símbolo do Espaço Alexandria, o Farol de Alexandria.

Dia(s): 27 maio 2022

Local:

Online: Canal do Espaço Alexandria no Youtube

Período de inscrição: Não é necessária inscrição
Site: youtube.com/espaçoalexandria
Instituição responsável: Espaço Alexandria