Encontro de comunicadores da UFRJ 2022

Debates e Encontros

A Superintendência Geral de Comunicação Social (SGCOM) da UFRJ convida para o Encontro de Comunicadores da UFRJ 2022. O evento tem por objetivo reunir os profissionais da área da maior universidade federal do país para que possam compartilhar experiências, pensar em possibilidades de integração, discutir como aperfeiçoar sua comunicação interna e externa e definir o reinício das discussões para uma política de comunicação que considere os diversos públicos de interesse da instituição.

Aberto a todos os que fazem comunicação na Universidade (alunos, técnicos-administrativos, docentes, terceirizados e contratados), o encontro será realizado em 6/7/2022, das 9 às 17h, no auditório da Inovateca, Parque Tecnológico – Ilha do Fundão. A programação será marcada por atividades como bate-papos, conferências e apresentações de cases de comunicação da UFRJ e de outras universidades.

O evento contará ainda com a presença da reitora, Denise Pires de Carvalho, e do vice-reitor, Carlos Frederico Leão Rocha, além dos conferencistas Jorge Duarte, gerente de Comunicação Estratégica na Secretaria de Inteligência e Relações Estratégicas da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); Elisa Andries, coordenadora de Comunicação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz); e Juliana Santos, coordenadora-geral de Comunicação Social do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

Se você, comunicador da UFRJ, gostaria de compartilhar conosco alguma experiência de seu setor, participe! Envie um resumo de até 10 linhas para encontrodecomunicadores@reitoria.ufrj.br até 24/6/2022. Os autores dos cases aprovados terão oportunidade de apresentá-los durante a programação do evento.

A inscrição deve ser realizada até 5/7/2022, no site. Serão disponibilizadas 65 vagas, e os inscritos terão direito a certificado de participação.

Dia(s): 6 jul 2022

Local: Auditório da Inovateca – Parque Tecnológico da UFRJ
Rua Aloísio Teixeira, 564, Rio de Janeiro, RJ, 21941-850, Cidade Universitária

Período de inscrição: Até 05/07/2022