Festa dos 70 anos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ

A Direção, a Coordenação dos 70 anos FAU e a equipe de Organização de atividades orgulhosamente convidam a Comunidade FAU – arquitetos e urbanistas, ex-alunos, alunos, professores, funcionários, amigos e simpatizantes – para uma comemoração no hall do nosso querido prédio.

Além da ilustre presença de cada convidado, teremos boa música ao vivo, comida e bebida. O dia é de celebrar! As bandas convidadas têm alguma história com a nossa FAU (alunos formados pela FAU e pela EBA), tocando para os mais diversos gostos (pop rock, indie, forró). A comida e bebida ficam por conta de food trucks e do Anselmo, do quinto andar.

Dia(s): 13 nov 2015

Local: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ
Avenida Pedro Calmon, 550, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro / Brasil, 21941-901, Sudeste

Valor: Entrada franca