I Semana da Licenciatura em Química da UFRJ

Vem aí a nossa Primeira Semana da Licenciatura em Química da UFRJ. Nosso foco será retratar a realidade dos estudantes da Licenciatura e dos professores, tendo em vista a atual conjuntura político-social do Brasil, como a PEC 95 (Teto de Gastos), o Escola Sem Partido e a Reforma da Base Nacional Curricular Comum, apresentando informações e fomentando bons debates. E, com isso, construir um futuro com mais valorização a essa nobre profissão. Contamos com vocês!

Teremos minicursos, palestras, mesas redondas, workshop e apresentação de trabalhos!

Anote na agenda, nosso evento ocorrerá de 14 a 16 de agosto de 2019, no Instituto de Química UFRJ.

Nos sigam nas redes sociais: www.facebook.com/seliqufrj

e www.instagram.com/seliqufrj

Dia(s): 14 ago 2019 - 16 ago 2019

Local: Instituto de Química / UFRJ