II Debates em Saúde – Liderança Inovadora em Saúde

O sistema de saúde vive um momento complexo, imerso em uma crise global na qual o verdadeiro gestor é o responsável direto por capitanear as soluções necessárias para superar os atuais desafios.

Qual o papel deste líder no setor de saúde, capaz de gerir com visão inovadora as mudanças necessárias? Para responder esta e outras questões, o CESS/COPPEAD promove o segundo “Debates em Saúde” do ano, que contará com a presença de alguns dos executivos que lideram o debate sobre um novo modelo gerencial no pais.

Nesta edição, o evento contará com o apoio da CBEX-S,  Inlags,  ACRio e ASAP

Dia(s): 23 maio 2017

Local: COPPEAD
Rua Pascoal Lemme, 355 - Ilha do Fundão - Cidade Universitária., Rio de Janeiro, RJ, 21941-918, Cidade Universitária