II Semana de Física da UFRJ

Captura de tela de 2016-07-06 14:53:56

Organizada por alunos da Graduação em Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a Semana da Física é aberta à participação de todos os interessados pelo fascinante mundo da Física. Concebida para alunos de nível superior e oferecendo atividades como minicursos, palestras, oficinas nos laboratórios de Física da UFRJ, apresentações de trabalho de iniciação científica e espaço para discussão e apresentação de temas e projetos relevantes em ciência e divulgação de ciência, a II Semana de Física UFRJ é uma grande oportunidade para conhecer futuros colegas de profissão, entrar em contato com a produção científica de ponta realizada no Rio de Janeiro, e expandir horizontes de conhecimento.

Para mais informações, acesse: https://semanadafisica.if.ufrj.br/index.php.

favicon

Dia(s): 23/08/2016 - 26/08/2016

Local: IF-UFRJ
Av. Athos da Silveira Ramos, Bloco A, 3º andar, Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941972

Valor: R$ 25,00.
Período de inscrição:De 20 de Junho a 10 de Julho (ou até alcançar nossa lotação).
Site: semanadafisica.if.ufrj.br.
Instituição responsável: UFRJ (Instituto de Física).
Email do organizador:semanadafisica@if.ufrj.br.
Telefone de contato: 3938-7004.