II Workshop dos pós-doutores do IBCCF

O II Workshop dos pós-doutores do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho está sendo organizado exclusivamente por pós-doutores do IBCCF visando  abranger temas diversos dos programas de pesquisa do instituto. O workshop irá estimular debates sobre questões atuais e multidisciplinares, tais como: absorção de cientistas dentro da universidade, empreendedorismo e inovação na ciência, métodos alternativos ao uso de animais na pesquisa, terapia celular, espiritualidade e ciência, ecologia, dentre outros. Ademais, haverá palestras sobre técnicas importantes para o desenvolvimento da pesquisa de forma multidisciplinar e mesas redondas.

Este ano, ofereceremos também uma Oficina de escrita científica: “Fomento à pesquisa: O que é preciso saber”, ministrada pelo Dr. Marcelo Marcos Morales.

Dia(s): 2 out 2018 - 4 out 2018

Local: Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho
Av. Carlos Chagas Filho, 373 Sala g1-10, Rio de Janeiro, RJ, 21941902, Ilha do Fundão

Período de inscrição: 10/01/2018