IV Semana Cultural de Letras UFRJ

A Semana Cultural de Letras UFRJ, organizada pelo Centro Acadêmico de Letras em parceria com Direção Adjunta de Cultura e Extensão, chega em sua 4ª edição de sangue novo e cara nova! Desta vez, o que nos reúne de tão especial será a comemoração aos 50 anos da Faculdade de Letras da UFRJ!
Portanto, temos o imenso prazer em convidar toda a comunidade para celebrar com a gente este momento único. Você que atua, que pinta, que canta, que dança, que RESISTE venha construir conosco este evento.
Acesse o link do nosso formulário e envie pra gente a sua proposta; pode ser uma performance, uma cena, uma peça, um recital, um trabalho, etc.
Para o público em geral, estaremos esperando por vocês na primeira semana de outubro. É só chegar!

IV SEMANA CULTURAL DE LETRAS UFRJ
Datas: 1, 2, 3, 4 e 5 de OUT/2018