III Feira de Ciências e Mostras Científicas Estadual em Geodiversidade

A 3ª Feira de Ciências e Mostras Científicas Estadual em Geodiversidade (FeMCE-GEO) será realizada na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – Campus Fundão, através do Instituto de Geociências (IGEO), com a participação de alunos das redes pública e privada do Ensino Fundamental e Médio/Técnico de todo o Estado do Rio de Janeiro.

É voltada para alunos do Ensino Fundamental, Médio e Técnico de escolas públicas e privadas como uma forma de estimulo ao desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no país, buscando a democratização do conhecimento e o fortalecimento dos elos entre Universidade e Sociedade.

Carregando mapa ....

Dia(s): 23/10/2019 - 24/10/2019