Mesa Redonda Sobre Formação Profissional e Docente em Saúde

Congressos, Seminários e Simpósios

Dia 18, das 15h às 17h, prepare-se para a primeira Mesa Redonda do evento, seguida de um Debate imperdível.  Este momento será totalmente dedicado ao enfoque na Formação Docente com o tema:

“DIMENSÕES POLÍTICAS E PEDAGÓGICAS DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E DOCENTE EM SAÚDE: PROPOSTAS PARA A CONSTRUÇÃO COLETIVA DE UMA AGENDA DE PESQUISA”

EVENTO HÍBRIDO

Conheça nossos renomados participantes:
Dr. Henry Armand Giroux – Coordenador da Rede Internacional para Formação de Intelectuais Públicos e Professor Titular da Cátedra Paulo Freire de Pedagogia Crítica na McMaster University ( @mcmasteru ), Canadá.

Dra. Daniela Tavares Gontijo – Professora no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Pernambuco (@ufpe.oficial) e Pesquisadora da Cátedra Paulo Freire na Universidade Federal de Pernambuco, Brasil.

Dra. Tânia Celeste de Matos Nunes – Professora e Pesquisadora aposentada da Fiocruz. Coordenadora executiva do projeto de pesquisa e desenvolvimento tecnológico na Fundação Oswaldo Cruz ( @oficialfiocruz ), Brasil.

Dra. Eliane Brígida de Morais Falcão – Professora ‘Emérita’ e Fundadora do Laboratório de Estudo das Ciências no Instituto NUTES, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil.

MEDIADORA: Dra. Sônia Cristina Soares Dias Vermelho – Professora e Coordenadora do Laboratório de Estudo das Ciências no Instituto NUTES/UFRJ. Pesquisadora e Vice-líder do Grupo de pesquisa COGITARE – Estudos em Formação, Política e Trabalho Humano, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil.

Lembre-se, as inscrições são obrigatórias! Garanta sua vaga agora pelo link da bio ou em www.even3.com.br/simposio-internacional-formacao-docente-em-saude-e-processos-de-aprendizagem-436820.

O evento é presencial com transmissão pelo YouTube, ou seja, aqui você escolhe por onde quer assistir!

Não perca esta oportunidade única!

Dia(s): 18 mar 2024

Local: Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Bloco K - Prédio do Centro de Ciências da Saúde, Rio de Janeiro, RJ, 21941-590, Cidade Universitária

Valor: Consultar
Período de inscrição: Até 18 março de 2024.
Site: https://www.even3.com.br/simposio-internacional-formacao-docente-em-saude-e-processos-de-aprendizagem-436820/
Instituição responsável: Lec-nutes - Centro de Ciências da Saúde
Email do organizador: N/C