No-Budget Science

Quem somos? O que fazemos? Para onde vamos?
Para ajudar a responder essas perguntas fundamentais, é com prazer que anunciamos o primeiro episódio da nova temporada do No-Budget Science, dedicado à discussão de nossos cursos e alunos de graduação e pós-graduação, a partir de dados que estão ao alcance da mão, se alguém fizer uma força pra levantá-los.
A programação de nossa próxima edição conta com o seguinte lineup:
Débora Foguel (IBqM-UFRJ) – O perfil socioeconômico do pós-graduando da UFRJ.
Cláudia Mermelstein (ICB-UFRJ) – Repensando a biologia celular no ensino de graduação
Júlia Drumond (ICB-UFRJ/IDOR) – Onde estão os egressos da pós-graduação? O que pensam os que ainda estão nela?
Além disso, estamos convidando os coordenadores de PG do CCS para compor a mesa de discussão e nos ajudar a debater presente e futuro da pós-graduação (e dos pós-graduandos!).
Nossa nova temporada contará com algumas novidades, a começar pelo No-Budget Science como disciplina da PG de Química Biológica da UFRJ, de forma a podermos conceder créditos pela participação. Dito isso, as palestras seguem abertas a todos, e a cerveja segue por conta dos bravos apoiadores do nosso crowdfunding.
Esperamos vocês por lá na próxima quinta às 16h!

Dia(s): 9 mar 2017

Local: Auditório Leopoldo de Meis (CCS/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 373 - Bloco L, Rio de Janeiro, RJ, 21941-902, Cidade Universitária

Valor: -