Nutes realiza banca de avaliação para professor titular do Dr. Alexand

Outros

O ano acadêmico do Instituto Nutes começa com um importante evento para a toda a comunidade. No próximo dia 09 de janeiro de 2023 será realizada a banca de avaliação para promoção à classe de professor titular do professor Dr. Alexandre Brasil. Essa é a titulação máxima na carreira docente do magistério superior.

A partir das 10 horas, o professor Dr. Alexandre fará a defesa pública de seu memorial e, às 14h, irá proferir a conferência “Desigualdades e mediações socioculturais na Educação em Ciências e Saúde”.

A comissão de avaliação será presidida pela professora Dra. Miriam Struchiner, professora titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que atua no Programa de pós-graduação em Educação em Ciências e Saúde (PPGECS) do Instituto Nutes.

E será composta pelas avaliadoras:

Dra. Suzani Cassiani, professora titular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que atua no Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica da UFSC;

Dra. Maria Nilza, professora titular de Sociologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL), com atuação no curso de Graduação em Ciências Sociais e Pós-Graduação em Sociologia da UEL;

Dra. Sandra Selles, professora titular da Universidade Federal Fluminense (UFF), que atua no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFF;

e o avaliador Dr. Lyndon Santos, professor titular do Departamento de História da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e atua nos Programas de Pós-Graduação em História e de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFMA.

Essa comissão de avaliação é um evento público e ocorrerá no Instituto Nutes, sala 11 do Bloco A da Avenida Carlos Chagas Filho, 373, campus Cidade Universitária.

Dia(s): 9 jan 2023

Local: Instituto Nutes de Educação em Ciências e Saúde
Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco A, sala 11, Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ), Rio de Janeiro, RJ, 21949-902, Cidade Universitária

Período de inscrição: Sem inscrição