Oficina de Continuidade para Cinema e TV

oficina
A Escola de Cinema Darcy Ribeiro oferece oficina em continuidade para cinema e televisão com Mara Cecília, a ser realizada aos sábados entre 16 de maio à 06 de junho.

A oficina abordará as principais características do profissional de continuidade para cinema e televisão, exemplificando suas principais diferenças, atributos e necessidades desde a leitura do texto até a montagem e despertando o interesse para os procedimentos que envolvem a profissão e suas implicações nos diversos departamentos da produção audiovisual.

Mara Cecília é jornalista, cursa mestrado em Ciência da Informação no Ibict/UFRJ e trabalha como continuísta em produções para cinema, publicidade e televisão.

Para saber valores e outras informações acesse www.escoladarcyribeiro.org.br/ecdr/oficina-de-continuidade

Dia(s): 16/05/2015 - 06/06/2015
Horário: O dia inteiro

Local: Escola de Cinema Darcy Ribeiro