Oficina: Educação do consumidor e desinformação

Oficinas

Inscrições abertas para oficina Educação do consumidor e desinformação: estratégias para promover a alimentação saudável na escola.

O Grupo de Estudos sobre Desigualdades na Educação e na Saúde (GEDES) em parceria com o Centro de Formação Professora Carolina Garcia (CFCG) te convida a aprender, Investigar e refletir sobre os impactos da desinformação nas práticas de consumo alimentar nos dias 24 e 25 de agosto de 2022 no polo universitário de Macaé.

São 60 vagas gratuitas destinadas a profissionais da educação básica e também a um público geral. As inscrições devem ser feitas através do link: bit.ly/oficinaGEDES

Programa
A oficina possui carga de 20h semipresenciais separadas em duas opções de turma, ambas com encerramento virtual no dia 30 de agosto:

• Turma 1, quarta-feira e quinta-feira das 8h30 às 12h30 (Cidade Universitária de Macaé).
  • Turma 2, quarta-feira e quinta-feira das 13h30 às 17h30 (Cidade Universitária de Macaé).

Local:
Cidade Universitária de Macaé – o bloco e a sala serão informados por e-mail.

Não perca tempo! As inscrições são gratuitas mas as vaga são limitadas.

Dia(s): 24 ago 2022 - 25 ago 2022

Local: Cidade Universitária de Macaé – UFRJ
Av. Aluizio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros, Macaé, Rio de Janeiro, 27930-560, Sudeste

Período de inscrição: Verificar com a organização