Perspectives on the future of microscopy over the next 50 years

Cursos e Aulas

À medida que 2021 avançou, uma nova ideia foi surgindo e adquirindo contornos cada vez mais nítidos entre os integrantes do corpo social do Centro Nacional de Biologia Estrutural e Bioimagem (CENABIO-UFRJ).

Estimulado pela iniciativa construída a partir do Colégio Brasileiro de Altos Estudos, a do Instituto do Futuro, o CENABIO foi delineando uma nova ideia e uma nova proposta que pode ser resumida e caracterizada nas perguntas: Por que não apresentar as Imagens do CENABIO junto com as que emergem de outros saberes cultivados na UFRJ? Por que não interagir com outras Cátedras? Por que não trazer figuras de renome acadêmico de outros lugares?

11 ago 2022 – qui – 12h

Perspectives on the future of microscopy over the next 50 years /
As imagens no mundo microscópico da pandemia de Covid-19

Especialmente às 12h00 devido ao fuso horário do conferencista estrangeiro