Processo seletivo do Pós-Graduação em Nanobiossistemas

Edital de seleção no Programa de Pós-Graduação em Nanobiossistemas (PPGIM-NANOBIOS)

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar e Multi-Institucional em Nanobiossistemas, que é ofertado conjuntamente pelo Campus Duque de Caxias e Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pelo Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), pelo Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC/MCTIC) e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro/MDIC), torna público que estão abertas as inscrições para os Cursos de Mestrado e Doutorado em Nanobiossistemas.

Período de inscrição: 1 de abril 2020 a 17 de abril de 2020

Os candidatos cujas inscrições forem homologadas pela comissão de seleção serão submetidos às demais etapas do processo de seleção que consistirão de:

A) Arguição oral sobre o conteúdo de seus históricos acadêmicos, carta de intenção e demais documentações apresentadas, assim como seus interesses científicos e experiência prévia (Candidatos aos cursos de mestrado e doutorado)

Data prevista: entre 18 e 22 de maio, dependendo do número de candidatos.

B) Pontuação do currículo (Candidatos aos cursos de mestrado e doutorado) conforme barema no Anexo IV do edital;

C) Avaliação e arguição da Proposta de Projeto de pesquisa (somente candidatos ao curso de Doutorado), que deverá seguir orientações constantes no Anexo V do edital.

Edital, inscrições e informações adicionais no site: http://nanobio.caxias.ufrj.br

Dia(s): 17 abr 2020
Horário: O dia inteiro