Protein misfolding

O evento visa reunir pesquisadores de renome internacional que desenvolvem trabalhos sobre mau enovelamento e agregação de proteínas e sua relação com diferentes aspectos das doenças degenerativas, como Alzheimer, Parkinson e Esclerose Lateral Amiotrófica. A intenção é criar um fórum de discussão com pesquisadores de reconhecida competência com a finalidade de compreender os mecanismos moleculares de doenças do envelhecimento, objetivando a aplicabilidade clínica deste conhecimento.

Mapa não está disponível

Dia(s): 20/05/2019 - 21/05/2019
Horário: O dia inteiro

Local: LABORATÓRIO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO, INSTITUTO DE QUÍMICA, UFRJ