Rodas de conversa do SiBI

Na próxima quarta-feira, dia 30 de junho, teremos a última “Rodas de conversa do SiBI” do primeiro semestre.

A próxima live terá como tema “Incentivo à leitura através das redes sociais”. Para participar dessa roda de conversa teremos a presença de:

Lucia Maria da Cruz Fidalgo – bibliotecária, professora, escritora e contadora de histórias do Grupo Morandubetá.

Isadora Cristal de Souza e Silva Escalante – bibliotecária da Rede de Bibliotecas Comunitárias Baixada Literária em convênio com o Centro Comunitário São Sebastião de Vila de Cava (CECOM).

Tatyanne Christina Gonçalves Ferreira Valdez – bibliotecária do Colégio de Aplicação (CAP) da Universidade Federal do Rio de Janeiro e membro do Grupo de Pesquisa em Bibliotecas Públicas/UNIRIO.

A mediação da roda será conduzida por Fabio Osmar de Oliveira Maciel, bibliotecário do Instituto de Matemática da UFRJ

Dia(s): 30 jun 2021

Local:

Online: Incentivo à leitura através das redes sociais

Período de inscrição: Até 30 de junho
Site: http://www.sibi.ufrj.br/index.php/inicio/490-rodas-de-conversa-do-sibi-de-junho-falara-sobre-incentivo-a-leitura-atraves-das-redes-sociais
Instituição responsável: UFRJ/SiBI
Email do organizador: sibi@sibi.ufrj.br