Seleção de bolsistas para projetos do MatematiQueer

Oportunidades, Campanhas e Pesquisas

Estamos selecionando estudantes que cursam graduação – em qualquer área, mas preferencialmente nos cursos oferecidos pelos institutos do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (IM, IF, IQ, IC etc.) ou pela Faculdade de Educação da UFRJ, para atuar em projetos de pesquisa e extensão do MatematiQueer.

O valor de cada bolsa é de R$700,00 (setecentos reais), com início em março de 2024.

Para concorrer a bolsa de Iniciação Científica é necessário estar cursando a partir do terceiro período e ter CRA maior ou igual a 6,5 (seis vírgula cinco).

Para concorrer a bolsa de extensão não há pré-requisitos, qualquer pessoa pode se inscrever.

A inscrição é única e a coordenação do MatematiQueer encaminhará cada pessoa selecionada para a bolsa específica.

Se você tem interesse em uma das bolsas, mas não sabe bem o que é e o que faz o MatematiQueer, explore nosso site: www.matematiqueer.org antes de se inscrever.

Dia(s): 13 fev 2024 - 28 fev 2024

Local: