Seminário de Integração Nutes/PPGECS

Na próxima quarta-feira (22/03/2023), às 10h30, daremos início ao ano acadêmico com o Seminário de Integração Nutes do Programa de pós-graduação em Educação em Ciências e Saúde (PPGECS) da UFRJ. A proposta é discutir temáticas sociais e científicas emergentes, tais como a equidade de gênero na universidade.

Para este primeiro encontro de 2023, receberemos a prof. Dra. Letícia de Oliveira, neurocientista, professora titular da UFF e presidente da Comissão de Equidade, Diversidade e Inclusão da Faperj.
O evento será realizado de forma presencial no Instituto Nutes, localizado na sala 11, Bloco A, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus Cidade Universitária.

A mediação será feita por Gabriella Mendes, doutoranda do PPGCES e idealizadora do projeto Meninas na Ciência-UFRJ.
A atividade é aberta a toda comunidade acadêmica da UFRJ e ao público interessado nessa temática. Não é necessário fazer inscrição prévia.

O CCS fica localizado na Avenida Carlos Chagas Filho, 373 – Cidade Universitária.

Dia(s): 22 mar 2023

Local: Instituto Nutes de Educação em Ciências e Saúde
Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco A, sala 11, Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ), Rio de Janeiro, RJ, 21949-902, Cidade Universitária

Período de inscrição: Não é necessária inscrição