Summit de Inovação em Biotecnologia Vegetal

Congressos, Seminários e Simpósios

Evento Híbrido contando com a participação de renomados palestrantes de diversos estados, apresentando todas as inovações em Biotecnologia Vegetal. O evento contará com palestras, mesas-redondas para debates, Pitches entre os alunos de pós-graduação e as empresas do ramo da biotecnologia. Além de contar com uma Mini-oficina ensinando a transformar ideias em negócios e a alavancar startup.

O Evento é destinado a alunos de graduação e pós-graduação, bem como profissionais da área de biotecnologia e membros de empresas e startups, para discussão sobre as inovações na área de biotecnologia vegetal e bioprocessos. As discussões e apresentações ocorridas durante o evento serão baseadas em inovações na área (bioeconomia, uso da biodiversidade, biocombustíveis, bioinsumos, etc), com o objetivo de integrar a academia às empresas e indústrias do setor, contribuindo com o desenvolvimento de cultura empreendedora pelos alunos e com a formação dos mesmos, sendo também um espaço de matchmaking e networking.

Dia(s): 4 jun 2024 - 5 jun 2024

Local: Inovateca
Rua Aloísio Teixeira, 564 - Parque Tecnológico da UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, 21941-850, Cidade Universitária

Valor: R$ 40,00 (graduação); R$ 70,00 (Pós-graduação) e R$ 120,00 (Profissional)