Workshop e XII SEC – Perspectivas e Oportunidades na Construção Civil

O Núcleo de Pesquisas em Planejamento e Gestão (NPPG) juntamente com a Semana de Engenharia Civil (SEC), convida a todos para participar do Workshop e XII Semana de engenharia Civil que abordará o tema “Perspectivas e Oportunidades na Construção Civil – O Futuro da Engenharia”. O evento visa levar aos estudantes e profissionais da área, conhecimentos e experiências além de oferecer minicursos e convidá-los a prospectar novas oportunidades na área de construção civil.

O Workshop terá uma abordagem multidisciplinar nas propostas de técnicas construtivas e focará no surgimento de novas vertentes e áreas estratégicas a serem exploradas no setor nos próximos anos e sobretudo analisará o papel do profissional da Construção Civil nessa transição. Busca-se, também entrosar os alunos de Arquitetura e Engenharia Civil de diversas universidades e gerar debates que fomentem a inovação na Construção Civil.

Carregando mapa ....

Dia(s): 14/08/2017 - 18/08/2017

Local: Centro de Tecnologia
Av. Athos da Silveira Ramos, 149