XII UFRJ Ambientável

UFRJ Ambientável é um evento organizado pelos alunos de graduação de Engenharia Ambiental e já faz parte do calendário da Escola Politácnica da UFRJ desde 2005. Nele, através de diferentes atividades, palestrantes e encontristas discutem, ampliam o diálogo e fortalecem o conhecimento em torno de uma temática central.

Pensando em achar soluções tecnológicas que mitigarão os efeitos nocivos da atividade antrópica no meio ambiente, esse ano, o tema do UFRJ Ambientável será (R)Evolução Tecnológica, buscando as possibilidades existentes e futuras geradas pela implementação de novas tecnologias inseridas na área ambiental.

Valor da inscrição
– R$ 20,00 para o público em geral.
– R$ 15,00* para bolsistas de bolsa auxílio ou auxílio permanência da UFRJ.
*o pagamento da inscrição nesse caso deverá ser feito presencialmente até o dia 18 de agosto e tem como condição que seja levada uma declaração que comprove a bolsa (a declaração ficará retida para controle).
Para mais informações, consulte nosso site (ambientavel.poli.ufrj.br) ou nossas redes sociais (facebook.com/ambientavel e instagram.com/ambientavel).

Dia(s): 22/08/2017 - 25/08/2017

Local: Auditório André Rebouças (sala D-220)
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Bloco D, sala D-220 - Prédio do Centro de Tecnologia - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21945-970