Seminário de Extensão 10 anos de GAPIS: “Diálogos Sustentáveis”

gapis1

O Seminário de Extensão 10 anos de GAPIS: “Diálogos Sustentáveis” do dia 16 de julho de 2015 terá a satisfação de receber o pesquisador Antônio Marcos Carneiro, Doutor em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro para compartilhar a experiência e os desafios do Projeto Ardentia, que é coordenado pelo Laboratório Fuzzy do Programa de Engenharia de Produção COPPE/UFRJ, sob o patrocínio da Petrobras, que desenvolve a proposta de Assistência Técnica e Extensão Pesqueira Participativa para a pesca artesanal de povos tradicionais de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio, Região Fluminense Costa do Sol. Teremos ainda a participação do debatedor David Soares, Doutor em Sociologia e Pesquisador do Observatório de Áreas Protegidas/UFRJ, que atua em temas como: movimentos sociais, pesca, áreas protegidas, entre outros.
Nós da Equipe GAPIS estamos à todo vapor para que os Seminários sejam, cada vez mais, um encontro agradável e produtivo.
Realizaremos sorteio de uns presentinhos GAPIS.

Dia(s): 16/07/2015

Local: Instituto de Psicologia - sala 2
Av. Pasteur, 250 - Pavilhão Nilton Campos
Rio de Janeiro - RJ CEP 22290-240